segunda-feira, 27 de junho de 2011

2 meses

Nossa: como a vida passa rápido!
Todos nós já ouvimos diversas vezes os mais velhos dizerem: parece que foi ontem. Essa frase que, muitas vezes, é dita da boca para fora, ganha sentido quando temos um filho. Tudo passa tão rápido... a evolução de um ser humano é tão veloz, que quando nos damos conta: Pluft, passou!

É assim que tem sido com Maria Eduarda. Hoje, ela está exatamente com 2 meses e 18 dias. O que aconteceu nesse tempo? Foi tanta coisa, mas, ao mesmo tempo, foi tão pouco, que já  sinto saudades.
Só não sinto falta de vê-la tantas vezes adoentada. Despois de receber alta da UTI (com 33 dias de vida), ela ficou internada por 6 dias com diagnóstico de bronquiolite e pneumonia. Mais uma vez, passou por um período de antibióticos, corticóides e muitas nebulizações. Graças a Deus, passou! 

Hoje, ela está super bem. Só não dorme de madrugada...
Essa semana, fez seus primeiros passeios em família: fomos à Igreja, ao shopping, mas infelizmente não registramos esse momento, por isso, segue abaixo, imagens do seu "aniversário" de 2 meses.

por Franciele

Maria Eduarda

A família







Um comentário:

  1. Ai ai que cuti cuti!! é uma florzinha!
    Fran minha flor, me desculpe por eu ainda não conhecer o seu tesouro pessoalmente...mas acredite que eu estou sempre rezando e me mantendo informada com a Dinda Dani! :)
    em breve farei uma visitinha, tá?
    beijos e fiquem com Deus
    Cris
    ah! na foto eu acho que ela tá a cara do Léo. rs

    ResponderExcluir